O Concurso Parque Morro da Manteiga, organizado pela IAB-BA e realizado pela Prefeitura de Camaçari, convida para ciclo de palestras com membros da comissão julgadora. Os eventos serão dias 11 e 12 de julho, na sede do IAB-BA ( Av. Lucaia, 317), ás 18h30. Não é necessária inscrição prévia. A quantidade de pessoas será limitada pelo espaço.

11 de julho

Luciana Schenk: Uma fala, Um Jardim, Uma Linha

Professora no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU/USP), é Presidente da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP), 2018-2020, e autora de projetos na área de arquitetura e paisagismo.

Thiago Andrade: Orla Livre: Retomada da Paisagem Privatizada

Arquiteto e Urbanista, ex-Presidente do IAB-DF e ex-Secretário de Gestão do Território e Habitação da Secretaria de Gestão de Território e Habitação-DF (2014-2018), é também autor de projetos na área de arquitetura e urbanismo.

12 de julho

Giancarlo Mazzanti:Seis Princípios para uma Arquitetura Participativa

Titular do premiado estúdio colombiano EL EQUIPO MAZZANTI e autor de projetos na área de arquitetura e urbanismo, mantém atividade docente em instituições como a Universidad de Los Andes, em Bogotá, além de diversas instituições acadêmicas fora da Colômbia.

Mais informações pelo telefone: 3335-1195