Em formato híbrido, o evento será realizado de 18 a 20 de agosto pelos Grupos de Pesquisa LAB20, da UFBA, e Amar.é.linha, da UnB, e mais uma vez aposta no fortalecimento e aproximação de atores para refletir sobre o espaço das mulheres na profissão e na participação política. Participe!

O 3° Seminário Mulher, Cidade e Arquitetura – Pós Pandemia (?) acontecerá entre os dias 18 a 20 de agosto de 2022, na cidade de Salvador, pela realização conjunta entre os Grupos de Pesquisa LAB20 (Laboratório da Arquitetura e do Urbanismo do século XX, da UFBA) e do Amar.é.linha (Observatório de estudos feministas em Arquitetura e Urbanismo, da UnB), com o objetivo de discutir a arquitetura e o urbanismo segundo a experiência e contribuição das mulheres na cidade, promovendo a aproximação de pesquisadoras e pesquisadores que se debruçam sobre a temática, a partir de múltiplas perspectivas.

Previsto para realização em formato híbrido (presencial, virtual e presencial transmitido), o evento contará com atividades, mesas de discussões, apresentação de trabalhos e intervenções artísticas, promovendo um espaço livre para debate de questões da cidade por quem está presente no cotidiano urbano.

Inscrições aqui