Boletim Notícias



SUBMISSÃO PARA OFICINAS: ATÉ 31 DE AGOSTO!

Integrando a programação do urbaBA[17], as oficinas são espaços para experimentação, reflexão, troca e formulação coletiva, abarcando distintas dimensões de práticas, tanto política quanto acadêmica, que apresentem, em sua conclusão, uma síntese da experiência coletivamente elaborada. As oficinas a serem propostas devem dialogar com as questões em torno do “Urbanismo em Comum”, tema geral da 7ª edição do Seminário Urbanismo na Bahia – urbBA[17].
A duração das oficinas é de, no máximo, quatro horas, podendo ser realizada na Faculdade de Arquitetura (restrição a 03 oficinas que demandem para sua realização espaços físicos, como salas de aula ou auditório; e 03 oficinas nos espaços externos) ou em outros espaços da cidade, ficando a cargo do proponente a responsabilidade por viabilizar e organizar sua proposta.
Os oficineiros não serão remunerados pelas atividades desenvolvidas no evento. Os custos referentes à preparação da oficina e/ou viagem para fins de participação no evento serão de responsabilidade do proponente. A participação dos interessados nas oficinas é gratuita, assim como a participação em qualquer atividade do urbBA[17].
A submissão das propostas de oficinas poderá ser feita, de forma individual ou coletiva. Cada proponente poderá encaminhar no máximo 01 oficina. A submissão das propostas de oficinas deverá ser realizada exclusivamente pela internet, por meio do e-mail urbba17.ufba.submissao@gmail.com, até o dia 31 de agosto de 2017.
As oficinas serão ministradas no dia 08 de novembro de 2017, entre 14h – 18h.
Para maiores informações sobre a submissão de propostas de Oficinas acesse aqui: https://urbba17.wixsite.com/urbba17/submissao-de-oficinas


Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2018. Todos os direitos reservados.