Notícias



SEI lança projeto de estudos compartilhados sobre o COVID-19

Um espaço de discussão de assuntos associados a questões relacionadas à pandemia. Este é o objetivo do projeto de estudos colaborativos “Evidências e Desafios da COVID-19”, criado pela Superintendência de Estudos Econômicos Sociais da Bahia (SEI).

No canal digital, pesquisadores, intelectuais, gestores, professores, técnicos e demais setores da sociedade são estimulados a gerar e compartilhar conhecimentos e informações sobre o cenário atual e futuro da pandemia. São vários temas: Pesquisas e Predições; Reflexos Econômicos e Sociais; Medidas Legais; Análises Geográficas e Territoriais, entre outros.

Para colaborar com os diversos painéis disponíveis, basta fazer login para ter acesso à caixa de comentários. As intervenções serão analisadas e, caso aceitas, passam a fazer parte do texto inicial numa construção conjunta a muitas mãos. O colaborador passa a constar na lista de colaboradores SEIColab podendo receber certificados e premiações por suas intervenções em cada painel.

“Durante as grandes pandemias ou guerras, as reflexões sobre o futuro geraram conhecimentos importantíssimos, como a criação de grandes instituições governamentais ou multilaterais ou projetos para solucionar problemas imediatos e que se mostraram significativos para serem utilizados na vida na fase seguinte”, destaca a Diretora geral da SEI, Jorgete Costa, sobre a proposta da iniciativa.

 



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.