Boletim Notícias



Programa Criar Portobello lança livro Arquitetura Brasileira com participação de escritórios baianos

A Portobello, empresa líder em revestimentos cerâmicos no país, lançou no último dia 20 de maio, a publicação Arquitetura Brasileira, que tem como objetivo fazer um retrato do que há de mais recente e inovador na arquitetura brasileira, de norte a sul do país. Na Bahia, quatro escritórios foram selecionados para mostrar seus projetos: Caramelo Arquitetos Associados, SQ + Arquitetos Associados, André Sá & Chico Mota Arquitetos e Maurício Muinos Arquitetura e Design.

 

O livro é uma iniciativa do programa de relacionamento Criar Portobello, voltado para arquitetos de grandes projetos da construção civil, atendidos pelo Canal Engenharia da empresa. Na publicação são apresentados os perfis de 21 escritórios, que se destacaram nacionalmente pelo ineditismo e pela superação de desafio em seus trabalhos, além de fotos e maquetes eletrônicas de alguns projetos selecionados. Com o programa CRIAR, a Portobello busca valorizar o talento e a produção desses profissionais entre os quais importantes nomes do cenário brasileiro como Johnny Heuer, Sandra Pini, Farkasvölgyi Arquitetura, Rui Carneiro e STA Arquitetura.

 

Com conteúdo inédito a obra é uma iniciativa do programa de relacionamento Criar Portobello, voltado para arquitetos de grandes projetos da construção civil, atendidos pelo Canal Engenharia da empresa. Além dos escritórios baianos, estão presentes na publicação: Rui Carneiro Arquitetura, Plano Arquitetura, Griffe Arquitetura, Procion Conte, Johnny Heuer Design, Monteiro Arquitetura, Edalmo Costa Lobo Arquitetura, Ricardo Muratori Arquitetos, Mariano Teixeira Arquitetura, Farkasvolgyi Arquitetura, VH Arquitetura, Sandra Pini Arquitetura & Interiores, Itamar Berezin Arquitetura, STA Arquitetura, Sergio Conde Caldas Arquitetura, Pretti Arquitetos Associados e Paulo Casé Planejamento Arquitetônico.

 

Serviço:

Arquitetura Brasileira | R$ 80,00 | Vendido na loja virtual da Editora Magna (www.editoramagma.com.br)

Obs. Toda a renda será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tijucas em Santa Catarina.



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.