Boletim Notícias



Processo seletivo UNILA

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana lançou um amplo processo seletivo para professor efetivo do CAU UNILA. As inscrições foram abertas no dia 12 de maio e podem ser realizadas até o próximo dia 28. Estão sendo disponibilizadas cinco vagas para docentes no curso de arquitetura e urbanismo.

 

Este processo seletivo tem como um dos objetivos alcançar um público internacional, principalmente professores latino-americanos, já que se trata de uma universidade bilíngue e voltada para a integração regional. A missão institucional da UNILA é fomentar recursos humanos aptos a contribuírem com a integração latino-americana, com o desenvolvimento regional e com o intercâmbio cultural, científico e educacional da América Latina, especialmente no Mercado Comum do Sul (Mercosul).

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.unila.edu.br/conteudo/concursos-2014. A previsão é que as provas sejam realizadas em junho de 2014.
Conheça as áreas de atuação do corpo docente a ser selecionado por meio do processo seletivo:

 

  • Arquitetura e Urbanismo – Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo com ênfase infraestrutura predial e urbana (01 vaga para mestres);
  • Arquitetura e Urbanismo – Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo com ênfase em tecnologia construtiva (02 vagas para mestres);
  • Arquitetura e Urbanismo – Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo com ênfase crítica e história (02 vagas para doutores).


Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.