Boletim Notícias



Moção de apoio

Nós, Conselheiros integrantes do Conselho Nacional das Cidades subscrevemos a presente MOÇÃO, endereçada ao Presidente do Conselho, Ministro Gilberto Kassab, manifestando nosso posicionamento em favor da Democracia contra o Impeachment sem causa, da Presidenta da República Dilma Rousseff. Ao Ministro Gilberto Kassab, Presidente do Conselho Nacional das Cidades e do Partido Social Democrata – PSD e como protagonista destacado do Governo Dilma Roussef, solicitamos sua atuação politica no convencimento da bancada do seu partido no Congresso Nacional em apoio à democracia e contra o golpe do impedimento.

Ressaltamos que em nome da democracia representativa, não cabe a nós Conselheiros das Cidades qualquer ingerência na decisão do partido. No entanto, o Partido Social Democrata faz parte do leque de alianças de sustentação ao Governo Federal que tem sob a sua gestão o Programa mais importante de Habitação Popular na historia do Brasil: “Programa Minha Casa e Minha Vida”.

Desta maneira, contamos com a posição Republicana do PSD na defesa da democracia e da coerência politica em defender um governo no qual é importante ator politico.

Impeachment sem crime é Golpe!

PLENÁRIA DO CONSELHO DAS CIDADES



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.