Boletim Notícias



IX Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo

Rosário – Argentina será o palco da IX Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo, a ser realizada em outubro de 2014. O evento será composto de um grande programa acadêmico de atividades, incluindo a apresentação de trabalhos selecionados, conferências, palestras e mesas de debate. O tema central da Bienal é “Novas Geografias – Contextos Ibero-Americanos”.

As principais atividades da Bienal giram em torno do reconhecimento e difusão da profissão e obras de arquitetura significativas. O evento dará destaque às melhores publicações do setor, pesquisas mais relevantes ou melhores ideias de arquitetos e estudantes de arquitetura. A seleção é realizada por júris representativos em cada tema. Para conhecer o júri, acesse www.bienalIbero‐americana.org.

Para a realização do evento, a organização da Bienal nomeou alguns especialistas por país ou âmbito territorial, que atuam como Delegados IX BIAU. No Brasil, foi nomeado Alvaro Puntoni como Delegado Nacional. Contatos devem ser feitos através do e-mail delegado.biau.brasil@arquinex.es. Ainda representando o Brasil, Teresa Caldeira participa do Júri de Trabalhos de Investigação e do Júri do Prêmio Ibero‐americano de Arquitetura e Urbanismo.

Já foi encerrado o prazo para envio de trabalhos, mas os arquitetos podem acompanhar a Bienal, participando os eventos. Mais informações no e-mail biau@arquinex.es.



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.