Notícias



IAB-BA LANÇA PREMIAÇÃO PARA ARQUITETOS E URBANISTAS

A premiação IAB BA tem o objetivo de identificar, valorizar e divulgar a produção intelectual e profissional dos arquitetos e urbanistas atuantes no Estado da Bahia. Em 2019, são 12 categorias abertas para inscrições de trabalhos, entre elas, Arquitetura de Interiores, Restauração e Requalificação de Patrimônio Edificado, Fotografias de Objetos Arquitetônicos ou Espaços Urbanos e Design.

Na categoria Projeto Salvador, serão analisados projetos que proponham soluções criativas, corajosas e exequíveis para problemas urbanos de Salvador ou que apresentem propostas que qualifiquem significativamente áreas e espaços urbanos degradados da cidade. O IAB-BA também concederá o Prêmio “Arquiteto Diógenes Rebouças” a um profissional que, pela sua atuação em projetos, construções, gestão pública e/ou formação profissional, tenha contribuído significativamente para o desenvolvimento da arquitetura e do urbanismo na Bahia.

A Premiação IAB-BA 2019 é aberta aos arquitetos e urbanistas, sócios e não sócios do IAB-BA, desde que registrados no Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU. As inscrições são de 25 de outubro a 2 de dezembro, com divulgação do resultado dia 12 de dezembro na cerimônia de premiação.

Participe!

Cronograma:

Início das inscrições, lançamento e início da divulgação da Premiação: 25 de outubro de 2019.

Prazo final para inscrições e entrega dos trabalhos: 02 de dezembro de 2019, às 18 horas.

Divulgação dos resultados e cerimônia de premiação: 12 de dezembro de 2019, às 19h30

 

Baixe aqui edital completo

Ficha de inscrição



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2019. Todos os direitos reservados.