Notícias



Ebserh abre contratações para arquitetos e urbanistas

 

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) terá um reforço importante no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Edital já publicado prevê a contratação de mais de 6 mil profissionais, sendo 100 vagas para engenheiros e arquitetos necessários para promover as mudanças estruturais exigidas para a acomodação de pacientes infectados pelo coronavírus.

As inscrições podem ser feitas até dia 6 de abril. INSCREVA-SE AQUI

A força de trabalho será direcionada para os 40 hospitais universitários federais que formam a Rede Ebserh. Na Bahia, os dois hospitais são em Salvador: a maternidade Climério de  Oliveira e o Hospital Edgard Santos. A seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo tem como objetivo suprir a Rede Ebserh com profissionais que atuarão na linha de frente de combate à Covid-19 e para reposição de trabalhadores que, por ventura, venham a se ausentar, por conta da doença. Essa seleção é de caráter urgente e temporária, apenas enquanto durar o estado de calamidade decretado pelo Governo, não impactando os concursos públicos em andamento, que continuam seguindo seus trâmites normais.

 

 

 



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2020. Todos os direitos reservados.