Notícias



Encerradas inscrições para o Concurso do Parque Morro da Manteiga

As inscrições para o Concurso Público Nacional de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo Parque Morro da Manteiga, em Camaçari na Bahia foram encerradas com 29 inscritos homologados. As propostas de projeto para futura implantação de parque público no Morro da Manteiga devem ser enviadas até 7 de julho.

A divulgação do resultado será dia 15 de julho após seleção feita por um júri de cinco profissionais das áreas de arquitetura, urbanismo e paisagismo – Giancarlo Mazzanti, Luciana Bongiovanni, Naia Alban, Genival Seixas e Thiago Andrade. O objetivo é que a proposta vencedora seja contratada para elaboração do Projeto Executivo a fim de que o Morro da Manteiga tenha uso socialmente inclusivo, com áreas de recreação, esporte e lazer, e ambientalmente sustentável.

A premiação para os classificados em terceiro, segundo e primeiro lugar será de R$ 20, 30 e 80 mil reais respectivamente. Uma exposição pública dos trabalhos será realizada em data a ser definida. O Concurso é uma realização da Prefeitura de Camaçari e foi organizado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Bahia. Os candidatos inscritos podem acompanhar todas informações pelo site do Concurso: www.concursomorrodamanteiga.org.



Sede

Edifício dos Arquitetos
Ladeira da Praça nº 9, Centro

(71) 3335-1195
iab-ba@iab-ba.org.br

Escritório Executivo

Ed. Raphael Gordilho, Av. Lucaia 317, sala 203,
Rio Vermelho, CEP 41940-660 Salvador, BA


Institutos de Arquitetos do Brasil - Departamento da Bahia. © 2019. Todos os direitos reservados.